cash loans online california
Bahia - Brasil -


Seis pessoas da mesma família morrem em acidente na BR 101 em Conceição da Barra

FAMILIA 1

Uma colisão envolvendo um caminhão e um veículo de passeio na tarde desta quinta feira, 06 de fevereiro no Km 43 da BR 101 em Conceição da Barra, região norte do Espírito Santo deixou seis pessoas de uma mesma família mortas. Entre  os mortos, um recém nascido e três crianças, duas de quatro anos e uma de nove. As duas pistas ficaram totalmente interditada e o trânsito ficou  lento no local. A PRF liberou meia pista por volta de 21 horas.

O motorista, a mulher que estava no carona, e a criança de 9 anos, eram irmãos. A mulher era mãe de uma das crianças de 4 anos e do bebê de 20 dias. O sexto ocupante morto foi descoberto enquanto as outras vítimas eram retiradas do veículo.

FAMILIA 2

Segundo a Eco 101, concessionária que administra a via, o veículo tentou ultrapassar outro carro e bateu de frente com uma carreta carregada com cloro líquido, que seguia no sentido contrário. Outro caminhão e outro automóvel também se envolveram no acidente, mas até as 18h não havia informações sobre pessoas feridas.

O Classic, com placa do Espírito Santo, seguia de Salvador para Vitória quando invadiu a contramão e colidiu de frente com um caminhão Scania amarelo, com placa de São Paulo, carregado com cloro líquido.  A Scania também colidiu com outro caminhão e com um Citroen C3 Aircross branco, que não tiveram os sentidos informados. Apesar das colisões, o motorista do veículo carregado com cloro, identificado pelas iniciais J. S. O, saiu ileso.  Um terceiro caminhão que ia no sentido Vitória-Salvador, também se envolveu no engavetamento, mas a PRF não soube informar com qual veículo ele colidiu.

FAMILIA 3

As vítimas foram identificadas como; O motorista do Corsa Classic, branco, foi identificado como Ronimar Freitas dos Santos, 26 anos dirigia o Corsa Classic,  com ele estavam a irmã Rosiane Freitas dos Santos, 24 anos, os sobrinhos Rametson dos Santos Carvalho, 20 dias de nascido, e Rharian dos Santos Carvalho, 4 anos. Também estavam no carro o irmão do motorista e da mulher, Renan Freitas dos Santos, 9 anos, no banco da frente, e o filho do motorista Pedro Ryan Alves dos Santos, 4 anos, todos morreram no local.

De acordo com a polícia, o carro da família bateu de frente com uma carreta carregada com cloro, que era conduzida por Jurandir de Souza Oliveira, 44 anos. Todos os ocupantes morreram na hora do impacto. A frente do caminhão ficou destruída. A pista da BR precisou ficar fechada por mais de cinco horas. Um longo congestionamento se formou nos dois sentidos da via.

Ainda de acordo com as equipes que atenderam à ocorrência, no Classic a mãe viaja com o bebê no colo, no banco de trás do veículo, com mais duas crianças. Nos dois bancos da frente seguiam os irmãos Ronimar e Renan.

FAMILIA 4

A família era de Pinheiros e estava indo para  São Mateus. Segundo a Eco101 – concessionária que administra a rodovia – ambulâncias do Corpo de Bombeiros e da equipe de socorro da Eco101 foram deslocadas para atender a ocorrência, mas  todos os ocupantes do Classic já estavam mortos. O motorista da carreta foi atendido no local pela equipe de resgate da concessionária que administra a rodovia e liberado em seguida. O teste de bafômetro feito pelo condutor da carreta de cloro deu negativo para ingestão de bebida alcoólica.

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados