• SEJA BEM-VINDO

“Seis Dedos” é preso por suspeita de vender drogas para andarilhos nas ruas de Teixeira

Publicado em: 28 de julho de 2017 Atualizado:: julho 28, 2017

urante rondas pela área central de Teixeira de Freitas, policiais da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), que integram a “Operação Romeu e Julieta”, abordaram alguns andarilhos e usuários de drogas, que por costume ficam pela região da Praça da Bíblia, normalmente consumindo bebidas alcoólicas e pedindo valores a populares.

DEDOS 1

Durante rondas pela área central de Teixeira de Freitas, policiais da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), que integram a “Operação Romeu e Julieta”, abordaram alguns andarilhos e usuários de drogas, que por costume ficam pela região da Praça da Bíblia, normalmente consumindo bebidas alcoólicas e pedindo valores a populares.

Durante a revista um dos suspeitos, identificado como Mateus de Oliveira da Silva, o “Seis Dedos”, foi apontado pelos outros usuários, como sendo o vendedor da droga na região da Praça. Ao ser abordado o acusado estava em posse de R$ 20,00, uma chave de um apartamento que o mesmo indicou como sendo alugado, situado na Rua Mauá, via conhecida por já ter sido ponto de prostituição.

Diante da suspeita os militares foram até ao endereço do acusado, onde foram encontrados produtos eletrônicos sem notas fiscais, duas máquinas de cortar cabelo, uma faca prateada, além de 57 pedras de crack já embaladas e prontas para comercialização e uma porção maior de maconha pesando 17 gramas.

Com a descoberta, Mateus de Oliveira da Silva, o “Seis Dedos”, de 20 anos de idade, recebeu voz de prisão e foi imediatamente conduzido e apresentado à sede da 8ª Coorpin, para adoção das medidas cabíveis. As últimas informações dão conta que o indivíduo foi indiciado por tráfico de entorpecentes, com base no Artigo 33 da Lei 11.343/2006 e vai continuar preso à disposição da Justiça.  (Da redação TN)


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais