cash loans online california
Bahia - Brasil -


‘Segurança pública requer envolvimento de todos’, diz novo comandante da 7ª CIPM

Por Redação RADAR 64

MAJOR

A cerimônia de troca do comando da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Eunápolis, aconteceu na tarde desta terça-feira (18), quando o major Anacleto França transmitiu o cargo de comandante para o também major Cléber Santos, em evento realizado na Avenida Presidente Kennedy, no centro da cidade.

Várias autoridades civis e militares estiveram presentes, a exemplo do promotor João Alves Neto, juízes Otaviano Andrade, Wilson Nunes e Roberto Freitas, delegados, prefeitos, vereadores e representantes de organizações e associações.

O major Anacleto fez uma retrospectiva do seu período como comandante. ‘Nos últimos 10 meses fizemos modificações importantes, tanto do ponto de vista administrativo como operacional. Obtivemos êxito, estamos conseguindo números razoáveis em alguns indicadores da criminalidade’, afirmou Anacleto.

PMS

Mas o major França diz que o processo não se finda. De acordo com ele, é preciso que haja a continuidade de algumas ações. ‘E eu entendo que o principal legado que a gente pode deixar é o comprometimento da Polícia Militar, demonstrando que é uma corporação que não se esconde de seus deveres, está sempre atenta e quer, acima de tudo, garantir como meta principal a redução da criminalidade e melhorar as condições de segurança pública para a população’, frisou o major Anacleto, que agora vai comandar da CIPA – Companhia de Policiamento Especial da Mata Atlântica.COMANDANTE

O novo comandante, Major Cléber, foi, durante 10 anos, subcomandante da 7ª CIPM em Eunápolis e estava respondendo, desde setembro do ano passado, pelo comando da CIPPA – Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental, em Porto Seguro.

Ele diz que está feliz por voltar ao município, e que a 7ª CIPM não vai sofrer soluções de continuidade. ‘A gente vai intensificar as ações que já vêm sendo desenvolvidas pelo major França. Temos outras coisas a implementar. Sobretudo enfatizar a questão da prevenção. E pra isso a gente vai dialogar com os diversos segmentos da sociedade, com entidades de classe e formadores de opinião. A segurança pública requer o envolvimento de todos e isso nós vamos perseguir. E fazer que a lei seja aplicada em sua plenitude’, falou o novo comandante.

A cerimônia contou com honras militares, como desfile da tropa e execução do hino da corporação. Encerramento o evento, os dois oficiais passaram a tropa em revista.

 

 

 

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados