• SEJA BEM-VINDO

Segundo acusado de matar jovem com 8 facadas se apresenta a policia civil, é ouvido e liberado

Publicado em: 18 de dezembro de 2013 Atualizado:: dezembro 19, 2013

DSC00514

Se apresentou na tarde desta quarta-feira (18/11), por volta das 14h20, ao delegado Wendel Ferreira Santos, acompanhado de um advogado, o segundo acusado de envolvimento na morte do jovem Michael Vinicius Souza Santos, de aproximadamente 20 anos de idade, morto com 8 facadas na noite desta última segunda-feira (16), por volta das 20h30 em plena via pública da Rua da Pituba, região central de Teixeira de Freitas.

Sindolfo Ferreira Queiroz Neto, de 18 anos de idade, morador da Rua Santa Rosa, no bairro Santa Rosa, se apresentou espontaneamente acompanhado de se advogado, depois que soube da prisão de seu comparsa, o primo Diego Borges das Neves, de 20 anos de idade, morador da Rua Santa Rosa de Lima, no mesmo bairro.

“Diego” foi preso em sua residência na manhã desta quarta-feira (18), por investigadores da equipe do (SILC), comandados pelo delegado Wendel ferreira Santos. Na delegacia, o acusado confessou ter matado com ajuda de seu primo “Sinfolfo” a vitima “Michael”, depois do mesmo ter mexido com a sua namorada e em seguida lhe mandado tomar naquele lugar.

DSC00520

O acusado “Sindolfo” foi interrogado pelo delegado do “SILC)-Serviço de Investigação de Local de Crime, o qual terminou sustentando a versão de seu primo “Diego”. “Sindolfo” declarou para a autoridade policial que foi procurado pelo primo, o mesmo lhe afirmando que havia discutido com um elemento,  o qual teria lhe ofendido verbalmente. Foi quando “Sindolfo” se apossou de uma faca tipo peixeira e saiu na companhia de “Diego” para pegar a vitima.

Ambos acabaram localizaram “Michael” transitando em uma bicicleta na Rua da Pituba, na companhia dos colegas, momento em que eles cercaram a vitima, vindo o acusado “Sindolfo”  a lhe desferir vários golpes nas costas, no peito e  na cabeça,  a qual não resistiu aos golpes e morreu no local.

DSC00518

“Sindolfo” e seu primo “Diego” se evadiram do local levando a arma do crime (uma faca tipo peixeira), ambos se refugiaram em suas residências, onde aproveitaram para lavar a arma e em seguida a esconder dentro de uma gaveta pertencente a sua mãe. “Sindolfo” confessou ainda que foi ele sozinho quem desferiu os 8 golpes que mataram a vitima “Michael”.  Mas mesmo confessando a barbaridade, o acusado foi ouvido pelo delegado e em seguida posto em liberdade, em razão de não haver mais flagrante delito.

Por: Arnóbio Formosa


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais