TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Se acatar pareceres do Corpo de Bombeiros e da Prefeitura; MP pode suspender Show de Pablo em Teixeira

images
Foto ilustrativa

O corpo de Bombeiros e a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas realizaram inspeção de segurança na manhã desta nesta sexta-feira (20) na área de festa do Jacarandá Country Club, em Teixeira de Freitas, onde logo mais estará se apresentando o cantor Pablo do Arrocha.

As primeiras informações dão conta que tanto o parecer do Corpo de Bombeiros, quanto da Divisão de Tributos e Fiscalização da Prefeitura Municipal são contrários. Os órgãos informaram que o Jacarandá Cautry Clube está faltando adequação em  sua área de eventos, em se tratando de segurança física, pois existem várias rampas e escadas em seu interior.

Já o parecer da Divisão de tributos e fiscalização da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas é em relação o Alvará de funcionamento do Jacarandá. Segundo a divisão da prefeitura, a licença de funcionamento do Jacarandá Country Club não contempla as atividades de Shows e eventos de grande porte.

Já o Corpo de Bombeiros, este inspecionou o espaço físico da área de shows, o qual acabou constatando que o mesmo não oferece as condições de segurança físicas exigidas pelo órgão.

O seu parecer é de que a área de show do Jacarandá não está adequada para a aglomeração de pessoas, em razão da existência de várias rampas e escadas, e em caso de eventuais incidentes ou acidentes, esses obstáculos poderiam dificultar as saídas de emergências das pessoal ali presentes. Segundo informações, o caso foi encaminhado ao Ministério Público da comarca de Teixeira de Freitas, para as providências cabíveis.

Da redação do Teixeiranoar

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *