cash loans online california
Bahia - Brasil -


Sábado Violento: Policia registra dois assassinatos e uma tentativa em Santo Antônio, em Teixeira

A Polícia Civil registrou na tarde deste sábado, 14 de dezembro, um homicídio e uma tentativa de homicídio, no distrito de Santo Antônio, em Teixeira de Freitas. Já são dois homicídios e uma tentativa em menos de 12 horas no pequeno povoado, sendo que o primeiro homicídio aconteceu nas primeiras horas da manhã deste sábado, e a vítima, Adeilton Alves dos Santos, vulgo “XXL”, de 26 anos, foi encontrado morto no interior de um casebre, vítima de disparos de arma de fogo. As outras duas últimas vítimas, que são irmãos, foram surpreendidas por criminosos, por volta das 12h30.

Segundo informações, dois criminosos chegaram em uma motocicleta não identificada, o carona desceu, e atirou na primeira vítima, que foi identificada como, Robson Siqueira de Andrade, de 22 anos. O Robson estava próximo de sua residência, situada na Rua Mendes de Sá, e foi atingido com 03 tiros, sendo um na coxa direita, outro na coxa esquerda, e o terceiro no ombro esquerdo. O jovem ainda correu para o interior do imóvel, pulando para uma casa vizinha, vindo a cair na garagem, onde ficou aguardando o socorro.

Já a vítima fatal foi identificada como, Crispiniano Siqueira Andrade, de 20 anos, que estava no interior do imóvel, e ao ouvir os disparos, foi olhar o que estava acontecendo, e viu seu irmão correndo, e o atirador atrás. Ao ver o irmão, os criminosos também atiraram contra ele, acertando três tiros, sendo o primeiro no peito esquerdo, o segundo na região do abdômen, que transfixou nas costas, e o terceiro no braço esquerdo. O jovem não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito ainda no local.

Logo depois os acusados saíram em alta velocidade, tomando destino ignorado. A vítima (Robson) foi socorrida pela ambulância que atende àquela comunidade, levando-o para o Hospital Municipal – HMTF, onde ele foi atendido, encontra-se estável, sem risco de morrer. A Central do CICOM/190 foi informada e deslocou novamente outra guarnição para o referido distrito, para fazer a preservação do local até a chegada da delegada de plantão, Maria Luíza Ribeiro, que compareceu, juntamente com o investigador Antônio Tuka, e os peritos Eder Amorim e Everton dos Anjos.

Após os trabalhos de praxe, o corpo da vítima foi removido para o IML, onde irá passar por necropsia. Já o “Robson”, quando o investigador Antônio Tuka consultou no Sistema Integrado das Forças Policiais, encontrou um mandado de prisão preventivo em seu desfavor, mandado oriundo da Comarca Criminal de Jaguaré/ES. O Robson recebeu voz de prisão, ficando custodiado na unidade hospitalar, de onde sairá (quando receber alta médica) direto para a carceragem da 8ª COORPIN.

O inquérito de apuração do homicídio consumado, e do homicídio tentado, será também encaminhado para o delegado da pasta de homicídio, Manoel Andreetta, que irá, juntamente com sua equipe, investigar a motivação e possível identificação dos autores destes crimes. Por: Cloves Neto/LN

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados