• SEJA BEM-VINDO

Sábado violento: Duas pessoas são assassinadas em Teixeira de Freitas

Publicado em: 19 de maio de 2018 Atualizado:: maio 19, 2018

A violência continua operando em alta na cidade de Teixeira de Freitas. Depois de alguns dias sem o registro de crimes de assassinatos na cidade, nas primeiras horas deste sábado (19), duas pessoas já perderam as suas vidas vitimas de violentos assassinatos registrados na cidade.

A vitima deste sábado (19) foi uma jovem de 24 anos de idade, assassinada com um violento golpe de arma branca na região do tórax ( um canivete). O crime ocorreu no interior da residencia, localizada na Rua Gonçalves Ledo, no bairro Bela Vista, onde morava a vitima e sua companheira, uma mulher identificada como sendo, “Daniela Pereira dos Santos, de 26 anos de idade, presa em, flagrante”.

Já o segundo assassinato ocorreu na Rua Guarani, em pleno centro de Teixeira de Freitas, também no interior da residencia da vitima. Desta vez a vitima foi o jovem  Welton Santos de Souza, de 19 anos de idade, executado com vários tiros de pistola pelo corpo.

Segundo os peritos da Policia Técnica de Teixeira de Freitas, o corpo de “Uelton” foi encontrado no interior de  um cômodo nos fundos do imóvel , apresentando várias perfurações provocadas por projeteis de pistola, sendo a maioria na cabeça. Segundo informações de populares, na última segunda-feira (14), criminosos teria invadido a casa de “Uelton” no intuito de matá-lo, mas, como não o encontrou no local, eles atearam fogo no imóvel e foram embora.

“Welton” era dependente químico (usuário de drogas) e se envolvia em crimes contra o patrimônio (roubos e furtos), a ponto  de ser internado em “Instituição para Reeducando em Salvador, em razão das inúmeras apreensões ocorridas sofridas pelo mesmo em Teixeira de Freitas.

O delegado do Plantão Regional da 8ª Coorpin, Dr.  Maderson Souza, esteve no local acompanhado de investigadores e dos peritos do Departamento da Policia Técnica, onde realizaram, o  levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo da vitima para o IML da cidade.

Dias antes, criminosos teriam ateado fogo na casa da vitima, em razão de não ter localizado a mesma para matar.

Os peritos contabilizaram 05 perfurações de projeteis de Pistola calibre 380 no corpo de “Uelton”, sendo 03 na cabeça e 02 no tórax. As cápsulas dos   disparos foram encontradas no local de crime, bem como 2 projéteis que possivelmente transfixaram o corpo da vitima.

Um inquérito policial foi instaurado para investigar a autoria e motivação do brutal assassinato, o segundo ocorrido neste sábado (19).

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais