cash loans online california
Bahia - Brasil -


Sábado (14): Duas pessoas são brutalmente assassinadas em Teixeira de Freitas

Dois violentos assassinatos foram registrados em Teixeira de Freitas, neste sábado (14).

O primeiro assassinato ocorreu no bairro Residencial Ramalho, na Avenida Principal do bairro, onde um homem foi brutalmente assassinado com mais de 50 golpes de faca. Adriano Oliveira dos Santos, vulgo “Pé de Mapa”, de 27 anos de idade, que morava no bairro Wlisses Guimarães, foi encontrado já sem vida e apresentando as diversas perfurações de arma branca pelo corpo.

A Policia Militar esteve no local de crime, bem como a Polícia Civil representada pelo delegado Maderson Souza Dias, além de investigadores e os peritos do Departamento de Policia Técnica, onde realizaram o levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo da vítima para o IML.

“Pé de Mata” já registrava passagem na policia de Teixeira de Freitas

Ao realizarem o levantamento cadavérico, os peritos contabilizaram 51 perfurações de arma branca no copro da vitima. A Policia Civil acredita que “Pé de Mapa” deve ter supostamente se envolvido em uma confusão durante a noite de sexta-feira (13) e posteriormente foi  emboscado e violentamente assassinado com as facadas. “Pé de Mapa” já registrava passagem pela Policia Civil de Teixeira de Freitas. Em 2017, ele foi preso pela PM, em de droga, duas armas branca do tipo peixeira e uma espingarda.

O Segundo assassinato:

O segundo assassinato ocorreu no bairro Monte Castelo, na Rua Paulo Freire, e desta vez a vitima foi um jovem de apenas 18 anos de idade. Trata-se  de Luís Fernando Evangelista, de 18 anos de idade, de endereço não informado, surpreendido em via pública e morto com vários tiros de pistola calibre 380.

Não foi informado se o “Luiz Fernando” possuía passagens na policia de Teixeira de Freitas

Informações dão conta que o jovem estava transitando pela via pública, momento em que surgiram dois elementos a bordo de um carro, vindo um deles a sacar da arma de fogo e disparar vários tiros na vitima que morreu no local. Segundo os peritos, a vitima apresentava perfurações no braço esquerdo, cabeça, costas e peito. Vários estojos foram encontrados pelos peritos no local de crime.

Populares informaram que, os matadores estavam a aparentemente em um veículo Chevrolet de cor preta, modelo/Onix.

Inquéritos já foram instaurados pela Policia Civil para apurar as autorias e motivações dos dois violentos assassinatos.O inquérito será encaminhado para uma equipe do Núcleo de Homicídio e Tráfico da 8ª Cooprin.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados