cash loans online california
Bahia - Brasil -


Roubo de carros: Policia localiza mais um carro roubado em Vereda

Em menos de uma semana dois veículos de alto valor no mercado, com restrição de roubo, são recuperados no município pacato de Vereda/BA, através de denúncias anônimas. O primeiro veiculo foi recuperado na ultima quinta-feira (26), quando uma denúncia levou os PMs até a casa de um vereador do município em decorrência de um veículo que teria sido roubado no Estado do Espirito Santo, e que estava estacionando na porta da sua residência.

O vereador informou que o referido veículo teria sido deixado pelo seu sobrinho, naquele local. Já na manhã desta terça-feira (31), uma segunda denúncia feita de forma anônima, na Sede da 8ª COORPIN, dando conta de um segundo veículo suspeito, que estaria em uma residência no Povoado de São João da Prata, já há alguns dias, e que não seria compatível com os recursos financeiros do proprietário da residência, já que se trata de uma pessoa trabalhadora, porém de origem humilde.

O delegado Ricardo Amaral, que recebeu as informações da referida denúncia, solicitou apoio ao Pelotão da 44ª CIPM, da cidade de Vereda, para averiguar as informações. O veículo foi encontrado e trata-se um modelo Jeep/Renegade, de cor branca, de placa policial PXC 7012, licenciado na cidade de Itaobim/MG, com restrição de roubo na mesma cidade.

Segundo o proprietário do imóvel onde o veículo estava estacionado, o seu “Patrão” teria ido até a pequena comunidade, e solicitado para que ele guardasse o referido veículo em sua casa, que depois ele voltaria para busca-lo. A pessoa foi ouvida e liberada, e o veículo foi apresentado na Sede da 8ª COORPIN, na presença de uma Advogada, que representava a pessoa na qual o veículo está registrado.

A advogada foi orientada a retornar na próxima sexta-feira (03), com o seu cliente, ou uma procuração registrada, para que possa prestar esclarecimentos referente aos fatos, para o delegado titular da cidade de Vereda, Manoel Andreetta, que deverá realizar a liberação do veículo, e irá avaliar se vai abrir ou não procedimento de apuração sobre o caso.

Por: Cloves Neto/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados