cash loans online california
Bahia - Brasil -


Roubaram moto para curtir em Posto da Mata e acabaram presos

LADRÃO

Policiais civis de Teixeira de Freitas, após longa investigação, prenderam no início da noite desta terça-feira (23), Marcos Alves Barbosa e Zaqueu da Silva Santos Lima, oriundos de Posto da Mata, município de Nova Viçosa. Os dois estavam em posse de uma motocicleta Honda Fan, placa JQJ-4248, de cor branca, roubada em Teixeira de Freitas.

Em posse de informações dando conta que os dois elementos estavam praticando furtos na região em posse da motocicleta, os policiais se dirigiram a Posto da Mata e lá localizaram e prenderam os acusados.

Em depoimento na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), Marcos e Zaqueu assumiram a autoria do roubo da moto e ainda confessaram outros dois crimes de furto em Posto da Mata. Sobre algumas escoriações que os dois apresentavam em seus corpos, disseram que tinham caído da motocicleta dias antes na rodovia BR-101, no trevo de acesso ao distrito de Posto da Mata.

ACUSADOS

 

Um pouco mais tarde os dois indivíduos confessaram que roubaram a moto em Teixeira de Freitas com o objetivo de fazer um rolé (curtir) e azarar (paquerar) algumas mulheres em Posto da Mata. Eles permanecerão presos na carceragem da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas e o veículo deve ser entregue nos próximos dias ao legítimo proprietário.

Por Tiago Ramos/Teixeiranews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados