TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

ROTAM detém dupla arremessando celulares para dentro do CPTF

Policiais militares da Ronda Tática Motorizada (ROTAM), prenderam neste sábado (30), Rafael Alves dos Santos, 18 anos e apreenderam uma menor de 17 anos de idade, flagrados tentando arremessar quatro aparelhos celulares envolvidos numa espuma para dentro do presídio do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF).

A pedido do tenente coronel Osíres Cardoso, novo diretor do Conjunto Penal, os militares da ROTAM, esses que trabalham em motos, sempre vão fazer rondas em torno da unidade prisional. E na tarde deste sábado (30) os militares desconfiaram dos dois elementos que estavam em uma moto Honda Titan nas proximidades do presídio e quando realizaram a abordagem descobriram os celulares embalados e prontos para o arremesso.

Detidos em flagrante e apresentados na sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, a dupla admitiu que receberia a quantia de R$ 30 pelo “serviço”. O menor de 17 anos disse que já tinha sido apreendido anteriormente na cidade de Itanhém por envolvimento com o tráfico de drogas. O maior permanecerá preso e o menor deverá ser apresentado ao Ministério Público.

Por Tiago Ramos/TeixeiraNews

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *