• SEJA BEM-VINDO

RONDESP estoura “boca de fumo” e prende ex-presidiário e mulher com drogas e moto roubada

Publicado em: 4 de janeiro de 2017 Atualizado:: janeiro 4, 2017

CASAL 1

Teixeira de Freitas: Na noite da última terça-feira, 03 de janeiro, policiais da RONDESP Sul, que realizavam rondas pelo Bairro Tancredo Neves, notaram o exato momento em que um jovem, ao notar a aproximação da guarnição, correu, entrou em um imóvel e fechou o portão. A ação chamou a atenção dos militares, que montaram cerco ao imóvel, que fica localizado na Rua Jardim Botânico, momento em que outro suspeito evadiu-se da residência, pulando vários muros. Os militares, então, realizaram buscas no imóvel, onde estava o suspeito, que entrou correndo, e uma mulher, que seria namorada do que fugiu.

CASAL 2

Os policiais da RONDESP identificaram os suspeitos como sendo, Maicon Santos de Oliveira, 20 anos de idade, que reside na Rua Laranjeiras, no Tancredo Neves e a jovem Jéssica Correia da Silva Teodoro, 20 anos de idade, que reside na Rua Projetada, também no Tancredo Neves. Os militares realizaram buscas pelo imóvel e encontraram 01 motocicleta Honda/NRX Bros, de cor vermelha, que estava sem placa, mas, através do número do chassi foi identificada que a mesma possuía a placa policial PPJ 2201, e que possui restrição de furto/roubo, oriundo da cidade de Jaguaré/ES. Ainda dando continuidade nas buscas, foram encontradas 24 pedras de “crack”, 07 buchas de “maconha”, 02 celulares Samsung e 01 celular LG. Um dos aparelhos pertencia ao indivíduo que fugiu, e o mesmo foi identificado como sendo, Jackson Morais, que possui passagem na DTE de Teixeira de Freitas.

CASAL 3

Maicon, que também já foi possui passagem por tráfico, e Jéssica foram conduzidos à sede da Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Ricardo Amaral. Procurados por nossa equipe, a dupla não quis falar sobre o caso. O delegado ouviu os militares da RONDESP e, logo após, iniciou as oitivas dos acusados. Com base nos depoimentos colhidos e nas provas apresentadas, o delegado flagranteou Maicon por tráfico de droga (artigo 33) e Jéssica por associação ao tráfico de drogas (artigo 35). A dupla foi conduzida à carceragem da Delegacia Territorial e deverão ser encaminhados à DTE/DRACO, nesta quarta-feira (04), para uma investigação mais minuciosa.

Por: Rafael Vedra/LN


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais