TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais

Irmãos se envolvem em acidente na BR-101, um deles tem galho de café cravado no peito

GALHO 1

O grave acidente automobilístico do tipo capotamento aconteceu na tarde deste domingo (9), por volta das 14h, no km 811 da rodovia BR-101, logo após o bairro Corujão, na saída de Itamaraju rumo ao município de Teixeira de Freitas, quando Hélio Santos Gonçalves, de 34 anos, conduzia um veículo Fiat Uno, de cor prata, placa HFX-4733, licenciado de Belo Horizonte-MG., e teria perdido o controle da direção, saído da pista e tombado em um cafezal. No interior do carro ainda viajava como carona o irmão de Hélio, Edson Gonçalves Santos, de 31 anos, esse que sofreu várias escoriações.

GALHO 2

Já o estado de saúde do motorista Hélio foi o que mais precisou de atenção por parte dos socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência, pois durante o capotamento ele foi atingido por um galho de diâmetro considerável de café, esse ficou cravo no alto do lado direito do seu peito, já bem próximo da clavícula. A cena impressionou outros motoristas que trafegavam no trecho e como os dois irmãos foram parar numa ribanceira, a operação de socorro foi delicada.

GALHO 3

Logo após os primeiros atendimentos realizados ainda dentro do cafezal, os socorristas do SAMU providenciaram a transferência dos irmãos ao Hospital Municipal de Itamaraju, onde receberam atendimento médico. Ainda não foi informado se a cirurgia para retirada do pedaço de madeira do peito do rapaz acidentado será feita em Itamaraju ou em outra unidade médica mais avançada da região. Já Edson Gonçalves Santos, de 31 anos, foi medicado e passa bem.

GALHO 4

Por Lênio Cidreira/TN

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *