cash loans online california
Bahia - Brasil -


Rivalidade entre facções foi motivo para esfaqueamento de presos em Eunápolis, diz SEAP

Brigas entre facções rivais deixaram três detentos esfaqueados no presídio de Eunápolis, no domingo (6), num intervalo de apenas 5 horas. A informação foi confirmada no fim da tarde desta segunda-feira (7), pela Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do estado da Bahia (SEAP/BA).

As vítimas foram Orleans dos Santos Silva, de 28 anos, Ronald Viana Queiroz, 21 e Caíque Santos Silva, 20, atacados durante o banho de sol, às 15h. A SEAP ainda informou que os três estão presos por tráfico de drogas e fazem parte de facções que atuam na região. As agressões teriam sido motivadas pela disputa entre as facções no presídio.

Orleans Santos da Silva, vítima do primeiro ataque, foi atingido nas nádegas e levado para o Hospital Regional de Eunápolis (HRE). Ele foi medicado e retornou ao presídio depois de ser atendido. Os outros dois detentos foram levados para o mesmo hospital. Ronald levou uma facada nas costas e Caíque sofreu perfurações nas nádegas e pernas. Eles continuam internados e não correm risco de morte.

A direção do presídio de Eunápolis investiga a autoria dos ataques e o acesso às armas brancas dentro da unidade prisional. (Da redação TN)

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados