cash loans online california
Bahia - Brasil -


Revoltados com o Prefeito João Bosco, moradores do Uldurico fecham ruas de acesso ao bairro

BAIRRO2

Revoltados com a postura e a falta de ação do prefeito de Teixeira de Freitas, João Bosco Bitencurt (PT), moradores do bairro Uldurico Pinto resolveram fazer uma manifestação na manhã desta terça-feira (01/04). O manifesto foi liderado por moradores históricos do bairro e em poucos minutos ganhou a adesão de dezenas de pessoas, que em posse de pneus, paus e pedras acabaram interditando as três principais vias de acesso ao bairro.

As principais reivindicações dos moradores do bairro Uldurico Pinto, estão relacionadas a falta de saneamento básico, tais como, esgotamento sanitário, pavimentação asfaltica, a exemplo do asfaltamento da Avenida Estados Unidos, obra prometida pelo prefeito João Bosco (PT), durante a campanha e após ter assumido a prefeitura.

BAIRRO1

Em entrevista a diversos meios de comunicação da cidade, dentre eles, sites e emissoras de rádio, o prefeito João Bosco (PT) chegou a anunciar a data em que seu governo começaria a obra de asfaltamento da “Avenida estados Unidos”, essa que é a principal via de acesso ao bairro Uldurico Pinto, inclusive, anunciando que os recursos que seriam destinados para custear a obra já estariam na conta da prefeitura municipal de Teixeira de Freitas.

SANTA CLARA 2

Cansados com as falsas promessas  do prefeito João Bosco, os moradores resolveram fazer essa manifestação na manhã desta terça-feira (01/04), colocando barricadas nas principais ruas de acesso ao bairro, impedindo que ônibus, automóveis e motos não entrassem e nem saíssem do bairro, inclusive os coletivos da Santa Clara, onde um deles acabou colidindo com com traseira em uma motocicleta, a qual ficou caída debaixo do coletivo, mas o motociclista saiu sem ferimentos.

BAIRO3

Estamos abandonados aqui no bairro Uldurico Pinto, o prefeito nos abandonou por completo. A maioria dos moradores do bairro votou em João Bosco (PT), mas parece que ele só precisava do nosso voto. Cadê os R$ 220 milhões de obras que anunciou para Teixeira de Freitas? Onde ele colocou esse dinheiro todo? (desabafou um morador do bairro.

O movimento está acontecendo de forma pacífica e ordeira, mas até por volta das 11h30, nenhum representante do prefeito compareceu ao local para negociar com os moradores. Apesar de não ter ocorrido nenhum incidente, mas a policia militar do 13º BPM estava no local acompanhado de longe o movimento.

Por: Arnóbio Formosa

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados