TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais SLIDE HOME

Representante segue sumida; família oferece recompensa

Eunápolis: A família da representante comercial Evanete Santana Santos, de 42 anos, está oferecendo uma recompensa de R$ 2 mil para quem tiver informações que possam levar ao paradeiro dela.

Evanete, que também é conhecida como “Vinha”, está desaparecida desde o dia 18 de dezembro. Ela foi vista pela última vez pela namorada, em Eunápolis, onde mora. O carro da representante comercial foi encontrado no dia seguinte abandonado em um posto de combustíveis em Coroa Vermelha, município de Santa Cruz Cabrália.

Desde então, a família não obteve mais informações sobre Evanete. “Já procuramos em todos os lugares que ela costumava frequentar, perguntamos a amigos e familiares, mas ninguém tem informações sobre ela. Estamos muito preocupados, pois ela está num quadro depressivo”, disse a comerciante Márcia Santos, que é prima de Evanete.

O boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da representante comercial foi registrado na 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis no dia 19 de dezembro. Qualquer informação que possa levar à localização dela pode ser informada à família pelo telefone (73) 99966-2023 ou à polícia pelo 190.

Fonte: Radar64

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *