TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

 Rede de Proteção a mulher: PM prende filho por violar medida protetiva de sua mãe

A medida protetiva foi expedida pela Justiça após o homem agredir a mãe por diversas vezes.

Policiais da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar, que compõem a Rede de Proteção à Mulher, em Teixeira de Freitas, prenderam um homem no final da manhã desta terça-feira (3), por descumprir uma medida protetiva expedida contra ele pela Vara de Violência Doméstica, em favor de sua mãe. A guarnição da PM fazia a fiscalização das medidas protetivas de urgência no Bairro Tancredo Neves, quando o agressor foi encontrado no interior da residência de sua mãe, onde é proibido de permanecer.

A Justiça havia determinado que ele não poderia se aproximar da própria genitora, em manter contato, bem como frequentar a residência onde ela reside. A mulher protegida disse que procurou as autoridades após ter sido agredida de várias formas pelo filho, inclusive com registros na Delegacia de Proteção a Mulher.

O Comandante da 87ª CIPM, Tenente Coronel França, disse que a prisão demonstra a efetividade da Rede de Proteção a Mulher criada recentemente no município, demonstrando a importância dela para aumentar a segurança das mulheres vítimas de violência doméstica. O acusado foi levado para a delegacia de Policia Civil, onde foi apresentado ao delegado plantonista da unidade. A sua prisão será comunicada ao Juízo competente da comarca de Teixeira de Freitas.

Por: Teixeiranoar/Ascom. 87ª

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *