cash loans online california
Bahia - Brasil -


Radialista é agredido e esfaqueado em Brumado

RADIO

Na madrugada desta segunda-feira (’1o) três bandidos armados de uma faca invadiram a residência do radialista Beto Mendes da rádio Alternativa FM, e desferiram vários socos, chutes e facadas. O crime ocorreu no bairro Alvorada. Entre os criminosos que participaram da tentativa de assassinato, um deles é menor de idade. O profissional de comunicação narrou que quando foi agredido, entrou em luta corporal com os marginais afim de se safar dos ataques dos bandidos, mas mesmo assim levou várias facadas.

Ainda de acordo com o informações, enquanto era esfaqueado o homem conseguiu se desviar de algumas investidas e conseguiu fugir. Beto Mendes conseguiu correr e pedir socorro, sendo encaminhado para o Hospital Professor Magalhães Neto e não corre risco de morte.

RÁDIO 2

A policia Militar foi acionada, perseguiu e conseguiu prender os homens que atentaram contra a vida do radialista. Ainda segundo informações, um deles teria deixado um celular para trás o que facilitou a prisão dos elementos. Acredita-se que a tentativa de homicídio se deu por causa de algumas denuncias contra a marginalidade, no tocante ao tráfico de drogas e outras barbaridades cometidas pelos elementos.

Por: Itanews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados