cash loans online california
Bahia - Brasil -


Radialista Amadeu Ferreira comemora 30 anos de Marca do Pênalti

BOLO 1

Como não podia deixar de ser, foi nos estúdios da Difusora AM, de Teixeira de Freitas, que o radialista Amadeu Ferreira, ícone da comunicação esportiva regional, reuniu amigos e colegas de trabalho nesta sexta-feira (4) para comemorar os 30 anos do programa Marco do Pênalti, apresentado diariamente a partir das 11h. Além de apresentador e incentivador, Amadeu Ferreira também é um dos mais festejados narradores esportivos da região.

BOLO 2

O programa entrou no AR oficialmente no dia 04 de abril de 1984, comandado pelos radialistas e irmãos, Amadeu Ferreira e Alceu Gonsalves, na época também fundadores da Rádio Alvorada AM 990, que também integra a Rede Sul Bahia de Comunicação. Posteriormente o esportivo foi transferido para a Difusora AM (580Khz), onde é levado ao ar até os dias atuais. O programa na Marca do Pênalti já faz parte da história do esporte local, com opiniões, sugestões, cobranças e críticas e esforços reconhecidos do seu hoje único apresentador Amadeu Ferreira, que vem acompanhando de perto todas as principais competições esportivas em modalidades diversas locais e das cidades da região.

BOLO 3

Atualmente, com o crescimento das emissoras em Frequência Modulada (FM), as AMs de Teixeira de Freitas não vivem a mesma glória de anteriormente, apesar de ainda levar ao ar programas de qualidade, como é o caso do Marca do Pênalti. A Rádio Alvorada por exemplo, onde o programa foi criado, atualmente é segmentada para o público Gospel e vem ao longo dos anos como um importante meio de comunicação para os religiosos, apesar de sua programação ser acompanhada por um público bastante variado.

BOLO 4

“Nos dias atuais, onde os programas de rádio são criados e muitas vezes esquecidos rapidamente, comemorar 30 anos no ar, representa uma vitória. E o que fortalece o nosso trabalho é saber que estamos dando nossa contribuição para o esporte teixeirense e da região”, disse Amadeu Ferreira, que ainda dirige e edita o Jornal Tribuna do Esporte. (Por Ronildo Brito)

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados