cash loans online california
Bahia - Brasil -


Quinta-feira violenta: Um morto e dois alvejados a bala em Teixeira de Freitas

MORTO 2

A quinta-feira (12) foi bastante violenta na cidade de Teixeira de Freitas, em se tratando de crimes contra a vida. um homem foi assassinado e dois foram vítimas de homicídios tentados na cidade. O primeiro crime ocorreu no bairro Kaikan Sul, quando um detento do regime semiaberto do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas foi emboscado e morto a tiros.

O assassinato ocorreu por volta das 16h, em uma rua nos fundos do Colégio Solidariedade. Segundo informações, o interno seguida com destino ao Conjunto Penal, quando foi interceptado e morto com tiros a queima roupa. A vítima estava de bicicleta e ao perceber a presença do matador, ele deixou o veiculo no meio da rua e tentou fugir, mas foi alcançado pelo atirador e morto metros depois.

A policia acredita que o crime tenha sido um acerto de contas, uma vez que a vítima estava cumprindo pena por crime de estupro, o qual cometido no município de Prado-BA.

As tentativas de assassinatos:

Já as tentativas de assassinatos ocorreram no bairro Wlisses Guimarães, por volta das 22h30, quando dois jovens foram alvejados a tiros em plena via pública do bairro. Fábio Ferreira da Cruz Junior, de 15 anos e Armineval da Silva Santos, de 23 anos, ambos moradores do bairro Redenção, em Teixeira de Freitas, estavam transitando pela ladeira de acesso aos bairros, Wlisses Guimarães e Luis Eduardo Magalhães, quando quatro elementos que estavam a bordo de duas motocicletas aproximaram dos mesmos e abriram fogo.

HOMEM 1

Ambos foram alvejados pelos projeteis, sendo que um ficou caído ao solo e o outro conseguiu fugir em direção ao bairro Pe. José, onde foi socorrido e levado ao hospital municipal, para atendimento médico.

HOMEM 2

Os dois jovens foram socorridos com vida para o hospital municipal, onde se encontram internados, um deles em estado grave. Já o comparsa não não corre risco de morte. As duas tentativas de assassinatos estão sendo investigadas pela policia civil da 8ª Coorpin.

Por Arnóbio Formosa 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados