• SEJA BEM-VINDO

Quinta-feira violenta: Um morto e dois alvejados a bala em Teixeira de Freitas

Publicado em: 13 de novembro de 2015 Atualizado:: novembro 13, 2015

MORTO 2

A quinta-feira (12) foi bastante violenta na cidade de Teixeira de Freitas, em se tratando de crimes contra a vida. um homem foi assassinado e dois foram vítimas de homicídios tentados na cidade. O primeiro crime ocorreu no bairro Kaikan Sul, quando um detento do regime semiaberto do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas foi emboscado e morto a tiros.

O assassinato ocorreu por volta das 16h, em uma rua nos fundos do Colégio Solidariedade. Segundo informações, o interno seguida com destino ao Conjunto Penal, quando foi interceptado e morto com tiros a queima roupa. A vítima estava de bicicleta e ao perceber a presença do matador, ele deixou o veiculo no meio da rua e tentou fugir, mas foi alcançado pelo atirador e morto metros depois.

A policia acredita que o crime tenha sido um acerto de contas, uma vez que a vítima estava cumprindo pena por crime de estupro, o qual cometido no município de Prado-BA.

As tentativas de assassinatos:

Já as tentativas de assassinatos ocorreram no bairro Wlisses Guimarães, por volta das 22h30, quando dois jovens foram alvejados a tiros em plena via pública do bairro. Fábio Ferreira da Cruz Junior, de 15 anos e Armineval da Silva Santos, de 23 anos, ambos moradores do bairro Redenção, em Teixeira de Freitas, estavam transitando pela ladeira de acesso aos bairros, Wlisses Guimarães e Luis Eduardo Magalhães, quando quatro elementos que estavam a bordo de duas motocicletas aproximaram dos mesmos e abriram fogo.

HOMEM 1

Ambos foram alvejados pelos projeteis, sendo que um ficou caído ao solo e o outro conseguiu fugir em direção ao bairro Pe. José, onde foi socorrido e levado ao hospital municipal, para atendimento médico.

HOMEM 2

Os dois jovens foram socorridos com vida para o hospital municipal, onde se encontram internados, um deles em estado grave. Já o comparsa não não corre risco de morte. As duas tentativas de assassinatos estão sendo investigadas pela policia civil da 8ª Coorpin.

Por Arnóbio Formosa 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais