TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia SLIDE HOME Teixeira

Quinta-feira: Três motos roubadas e mais um assalto violento com a vima esfaqueado em Teixeira

TEIXEIRA DE FREITAS

Teixeira de Freitas: Um assalto violento aconteceu nesta tarde de quinta-feira, 12 de junho. Segundo a vítima, ele saiu da cidade de Itamaraju para vir à Teixeira de Freitas encontrar com amigo para realizar um negócio, no Bairro Vila Vargas. Quando chegou a casa do amigo, ele desceu do carro, deixando a esposa e a filha de dois anos e oito meses e atravessou a rua para concluir o negócio. Em seguida ele entregou o aparelho ao amigo e pegou a quantia de R$ 2 mil reais.

Ao retornar para o carro, antes de dar partida no veículo, dois homens se aproximaram cada um de um lado, e de posse de uma faca anunciaram o assalto, subtraindo o celular dele e o da esposa e o dinheiro que ele havia acabado de receber. A filha da vítima começou a chorar, e mesmo entregando o dinheiro e os aparelhos, sem esboçar reação, a vítima foi esfaqueada pelo ladrão, que acertou uma facada na altura do ombro, que provocou um corte profundo.

A Polícia Militar foi acionada, compareceu ao local e tomou as primeiras providências. A vítima foi socorrida ao HMTF e levou doze pontos. A guarnição fez rondas  no bairro para tentar encontrar os assaltantes, mas não lograram êxito. O caso foi registrado na delegacia, e o delegado de plantão, Dr. Júlio Cesar Telles, vai investigar o caso. Segundo o delegado, logo após o jogo do Brasil, além desse caso, foram registrados mais três assaltos, dos quais três motos foram roubadas. Por: Edvaldo Alves/LN

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *