cash loans online california
Bahia - Brasil -


Quatro pessoas foram detidas em Eunápolis com gado furtado em Medeiros Neto e Itamaraju

Quatro pessoas foram detidas neste sábado, 5 de dezembro, em uma ação deflagrada após troca de informações entre policiais militares da Ronda Rural – 87ª CIPM, Cipe Mata Atlântica (CAEMA) e policiais Rodoviárias Federais (PRF).

Os uspeitos foram detidos enquanto transportavam um caminhão com uma carga de 21 bois de uma raça europeia, que tinham sido furtados de uma fazenda na cidade de Medeiros Neto, no sul da Bahia. O caso aconteceu no sábado (5), na estrada que liga Teixeira de Freitas a Eunápolis

Através de vídeos de câmeras de segurança, a PRF conseguiu identificar o caminhão usado para transportar o gado furtado, além de uma caminhonete que também foi utilizada pelos suspeitos e uma guia de transporte expedida em 2018 com indícios de adulteração.

Os suspeitos informaram a  PRF que receberam a carga por conta do transbordo de outro caminhão que estava com o gado, mas havia quebrado nas imediações de Teixeira de Freitas, eles disseram não saber a origem da carga.

Os suspeitos foram identificados como, Wagner Barros Matos e Marcos Antônio Nascimento da Silva, os dois de 40 anos, Uands da Cruz Alves e Fernando Oliveira Brito, ambos de 30 anos.

Eles foram apresentados na sede da Polícia Civil em Eunápolis e autuados pelos crimes de receptação de animais e uso de documento falsificado assim ficando à disposição da justiça.

Fonte: Neuza Brizola

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados