cash loans online california
Bahia - Brasil -


Quatro mortos em mais um grave acidente automobilístico na BR-101, no ES

QUATRO 1

Quatro pessoas morreram e cinco ficaram feridas em um grave acidente no quilômetro 304 da BR 101, em Viana-ES.,, no fim da manhã desta quarta-feira (11). Às 11h50, seis carros, duas carretas e um caminhão se envolveram na colisão seguida de um incêndio.O condutor da carreta, Wesley Mantovanelli, de 45 anos, foi preso no fim da tarde, apontado como causador da tragédia. Ele foi levado para a Delegacia de Delitos de Trânsito, onde foi autuado por homicídio culposo — quando não há intenção de matar — e foi encaminhado para o Centro de Triagem Viana.O delegado Alberto Roque Peres, que autuou Wesley, suspeita que o motorista usava o WhatsApp na hora do acidente. O aparelho foi encaminhado para perícia.

DINÂMICA DO ACIDENTE

Wesley Mantovanelli dirigia a carreta a 85 km/h, quando atingiu uma fila de oito veículos que estava à frente. A velocidade máxima permitida na via é de 60 km/h. Após o impacto, houve um incêndio.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), das quatro vítimas que morreram, uma estava no Renault Clio, duas estavam no Peugeot e outra em um Prisma. Três delas morreram carbonizadas. A quarta chegou a ser atendida no local do acidente, mas acabou morrendo. O Corpo de Bombeiros informou que cinco feridos foram resgatados e encaminhados a hospitais.

De acordo com a auxiliar administrativa Juliana Falcão, funcionária do posto Canaã, que fica localizado próximo ao local do acidente, acontecia uma blitz no momento da colisão. Ela estava aguardando a van escolar da filha e presenciou o momento em que uma carreta não conseguiu parar, bateu em outros veículos e explodiu. (Informações: A Gazeta)

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados