cash loans online california
Bahia - Brasil -


Quadrilha fortemente armada foi presa pela PRF na BR 367

Eunápolis: O Grupo de Policiamento Tático da Polícia Rodoviária Federal, Delegacia 10/9 Eunápolis, prendeu na madrugada desta sexta-feira (15), por volta das 05h, três indivíduos, numa abordagem na BR 367, próximo à cidade de Porto Seguro.

Segundos os agentes, nas imediações do posto da PRF, um veículo Fiat Uno, cor prata, placa NTE 2749, foi abordado para averiguações e dentro do veículo foram encontrados quatro revólveres, munições, duas facas (do tipo sobrevivência), um canivete, um porrete, uma bolsa com diversas ferramentas, seis celulares, uma corda e duas ‘toucas ninja – brucutu’, e cerca de R$ 1.300 em espécie.

A PRF informou que dois indivíduos, ainda não identificados conseguiram evadir e adentraram um matagal. O motorista do veículo Edmundo Castro Costa (32), disse ser morador do bairro Cambolo, os passageiros Joanderson Brito de Jesus (22), alegou morar no Mercado do Povo. Um terceiro indivíduo disse não estar de posse de documentos, mas apresentou-se como Marcos Vinicius Tenório Prates, disse ter 21 anos e que é morador do bairro Village, todos na cidade de Porto Seguro.

Informaram que vinham da cidade de Eunápolis sentido Porto Seguro. Os três foram encaminhados para a delegacia de polícia civil de Porto Seguro.

Por: LiberdadeNews.

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados