cash loans online california
Bahia - Brasil -


Quadrilha é presa na BA-290 após assalto em frigorífico na cidade de Caravelas

O crime aconteceu na última segunda-feira, 5 de agosto, mas as investigações só foram concluídas nesta quinta-feira, 8 de agosto

JOVEM

A quadrilha é composta por cinco homens armados que no final da tarde de segunda-feira renderam o proprietário de um frigorífico em Caravelas e anunciaram o assalto. No local estavam alguns clientes que também foram roubados.

Após o assalto, a quadrilha fugiu em um Astra prata de placa HBY-9169, mas foram interceptados no trevo  Alcobaça. Os ocupantes do veículo eram, José Júnior, Jeferson Santos, “Gel”, José da Paixão, “Orelha”, Arley dos Santos, “Bob” e Alan dos Santos, conhecido como “Bagulho Doido”, morador do Prado e acusado de homicídio em Teixeira de Freitas.

ASTRA2

Com os acusados os policiais militares encontraram 2 revolveres calibre 38, uma certa quantia em dinheiro e os pertences das vítimas. Segundo investigações policiais, antes do assalto ao frigorífico, a quadrilha tentou roubar uma moto no distrito de Taquari. Os integrantes ainda são suspeitos de cometerem vários roubos na zona rural de Caravelas, Alcobaça e Teixeira de Freitas.

ASTRA3O delegado Wendel Ferreira do núcleo de Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC), pediu a transferência de Alan para a 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior, onde deverá responder pelo crime de homicídio.

ASTRA4

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados