cash loans online california
Bahia - Brasil -


PT convoca “SEM TERRAS” para recepcionar Rui Costa e Otto Alencar em Teixeira de Freitas

PT 1

Em um suposto “Programa de Governo Participativo”, o PT (Partido dos Trabalhadores), antecipou de forma desvairada a campanha eleitoral para governo do estado em Teixeira de Freitas.

O evento montado supostamente para discutir um eventual plano de governo do candidato petista Rui Costa, realizado no sábado 15 de março, no Cenárium Eventos, foi transformado num verdadeiro palanque político, antecipando o pleito eleitoral, que deve começar apenas em julho.

PT 2

A maioria da platéia era supostos militantesdos Sem Terras, que devidamente uniformizados, contaram até com carro oficial e supostamente uma gratificação por participação no evento, que foi realizado no Cenárium Eventos, o maior espaços para eventos fechados em Teixeira de Freitas.

O evento que contou com a presença do postulante ao cargo de governador do estado Rui Costa, do pretenso candidato ao senado Otto Alencar, alem do senador Walter Pinheiro, deputado estaduais, federais e possíveis postulantes aos cargos eletivos da eleição de 2014.

Ao transformar o evento em palanque político, antecipando o pleito eleitoral, Rui Costa ainda chegou ao ponto de ironizar a demora da oposição pela definição do possível nome que irá lhe enfrentar na disputa pelo governo do estado da Bahia, dizendo “Enquanto eles não definem quem será o candidato, haja vista que um não confia no outro, nós caminhamos a Bahia em busca de votos”, concluiu Rui Costa.

PT 5

O ápice político do evento foi quando Rui Costa, chamou Otto Alencar, Timóteo Brito, e João Bosco e pediu para que Timóteo e João Bosco esquecesse as divergências locais e marchasse juntos em nome de sua candidatura.

Bastou que o aperto de mão entre Timóteo e João Bosco fosse concretizado, para que a imagem ganhasse as redes sociais, onde a maioria dos internautas ironizou a possível união.

PT 4

União essa que nem Timóteo nem Bosco confirmou se realmente acontecerá, o ato foi apenas um aperto de mão a pedido do postulante a governo do estado, que ao invés de discutir o seu plano de governo com o presentes, fez inúmeras promessas como se já estivesse eleito governador da Bahia.

POLITICA2

Entre as promessas feitas por Rui Costa, que segundo ele começaria já no seu primeiro ano de governo,  a estrada que liga Nova Alegria a Itamaraju, o que segundo ele completaria a ligação entre o município de Jucuruçu a Itamaraju. Por: Jotta Mendes/RC

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados