• SEJA BEM-VINDO

Protesto: Moradores do Vila Verde fecham a Avenida São Paulo para reivindicar asfalto e escolas

Publicado em: 23 de março de 2016 Atualizado:: março 23, 2016

PROTESTO 1

Teixeira de Freitas: Iniciou às 9h desta quarta feira (23), uma manifestação de moradores que usam a Avenida São Paulo diariamente, onde fecharam as 4 passagens ao redor do Posto Dois Irmãos. Eles estão reivindicando o cumprimento de uma promessa de campanha, que seria o asfalto da referida avenida. De acordo os organizadores, eles só irão liberar o local, assim que alguém do município aparecer para negociar. A polícia militar está presente garantindo a ordem e tranquilidade do ato.

De acordo, Roger Lima, os moradores não agüentam mais esperar. “Não estamos cobrando nada mais do que nos foi prometido, lembro muito bem, que época de campanha, o prefeito João Bosco, garantiu que essa obra seria feita, e até o momento não ouvimos nem falar sobre o assunto. Não aguentamos mais, ou é muita lama, impossível de transitar, ou muita poeira. Aqui hoje tem empreendimentos, como o shopping e condomínios, porque não fazer o asfalto? Beneficiaria a todos.”. Argumenta um dos organizadores.

PROTESTO 2

Nossa equipe entrou em contato no celular do prefeito, mais não conseguimos falar. Então procuramos o secretário de Infraestrutura, Henrique Gonçalves, e de acordo ele. “Sabemos que esse ato é político, o município já está fazendo muito mais do que é capaz, todos querem asfalto, e quem usa essa avenida não seria diferente, o PAC infelizmente não beneficia essa localidade. Não temos como fazer tudo de uma vez, outros bairros estão sendo beneficiados. Ali há um projeto que eu pedi para fazer, que custa Um milhão e meio de reais, já fizemos reuniões com empresários, para que seja feito a obra, precisamos de parcerias, sozinhos não temos condições”. Explicou o secretário.

O secretário ainda acrescentou, que não vai aceitar manifestação como forma de pressão, e sim, que quem tiver reivindicações, que eleja uma comissão e o procure para estabelecer um diálogo.

Por: Mirian Ferreira/LN

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais