cash loans online california
Bahia - Brasil -


Protesto e revolta: chuva causa alagamentos em diversos pontos de Teixeira

Um dos locais mais castigados pela chuva foi o bairro Bela Vista, diversas ruas já com histórico de alagamento ficaram intransitáveis.

CHUVA 1

A chuva que caiu no início da tarde deste sábado, 29 de março, em Teixeira de Freitas, alagou diversos pontos da cidade. Em alguns locais, a enxurrada invadiu casas deixando moradores desabrigados.

Um dos locais mais castigados pela chuva foi o bairro Bela Vista, diversas ruas já com histórico de alagamento ficaram intransitáveis.

CHUVA 2

No Jerusálem, na Avenida Pedro Alves dos Santos, a água invadiu três casas pertecente a uma mesma família. O nível da água chegou a quase um metro de altura. Nas casas de número, 381 e 382, das irmãs, Joceli e Claudia da Purificação, a enxurrada tomou conta do quintal.

CHUVA 3

O irmão delas, Fábio da Purificação, ficou em uma situação ainda mais complicada, parte do muro da frente da casa dele desmoronou e a água invadiu o local destruindo praticamente tudo dentro do imóvel, “só deu tempo salvar as roupas, perdi tudo”, lamentou.

FOTOS 2

De acordo com os moradores, o local sofre com alagamentos há pouco mais de 2 anos, porém a situação se agrava a cada chuva. Eles contam ainda que 8 meses atrás, após uma situação parecida a prefeitura providenciou manilhas para vazão da água, mas a medida foi insuficiente.

CHUVA 4

No São Lourenço, a ocorrência não foi muito diferente, lá, os moradores interditaram a avenida Padre Anchieta depois que o córrego transbordou e a água invadiu diversas casas.  O secretário de Agricultura, Henrique da Ceplac, acompanhou o movimento de protesto e garantiu que medidas para resolução do problema serão tomadas a partir de segunda-feira, 31 de março.

Por: sulbahianews

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados