cash loans online california
Bahia - Brasil -


Jovem teixeirense funcionário da Suzano é encontrado morto dentro de sua própria casa

professor

Foi encontrado morto por enforcamento na manhã deste sábado (11), no interior de sua própria residencia, localizada no bairro Residencial dos Pioneiros, o teixeirense e Bacharel em direito, Ricardo Santos da Silva, de 27 anos. A tragédia ocorreu na casa de nº 407, da Rua  José Tomaz da Silva, entre os bairros Santa Rita e Residencial dos Pioneiros.

Segundo informações, da policia,  o corpo de “Ricardo” foi localizado pelo seu próprio pai, depois que o mesmo passou a desconfiar que Ricardo estava demorando muito de comparecer em sua casa. Ao chegar na casa do filho, o pai constatou que o filho havia se enforcado com uma corda que estava amarrada em uma das peças da cobertura da garagem.

Apolicia foi acionada pela própria família, a qual compareceu representada pelo delegado Manoel Andreeta, que acionou o departamento de policia técnica, o qual compareceu representado pelo perito criminal Dr. Marco Antonio Lima, auxiliado pelo perito técnico Pablo Bomjardin.

PROFESSOR2

Os policiais adentraram ao imóvel e logo em seguida se depararam com o corpo de “Ricardo” ainda dependurado na corda e já em avançado estado de decomposição. Momento em que foi realizado os trabalhos de levantamento cadavérico e em seguida o corpo da vitima foi removido  para o Instituto Médico Legal, onde será necropsiado e em seguida liberado aos familiares para sepulto.

 

PROFESSOR3

A policia acredita que “Ricardo” tenha morrida ha uns três ou quatro dias, em razão do estado em que foi encontrado seu corpo. O mesmo já estava em adiantado estado de decomposição.

Um inquérito será instaurado pelo delegado Manoel Andreeta, para apurar os motivos que levaram a vitima a se matar por suicídio.

Por: Arnóbio Formosa 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados