cash loans online california
Bahia - Brasil -


Prisão de acusados de assalto levam a CETO a recuperar celular roubado e apreender armas

Teixeira de Freitas: Policiais militares da CETO apreenderam na noite desta sexta-feira, por volta das 22h30, no centro da cidade, um menor de 16 anos, morador do liberdade II e prenderam um homem identificado como Vagner Pereira de Souza, 21 anos de idade, morador da Rua da Paz, no Bairro São Lourenço. Com o menor os policiais encontraram um revolver 32, sem munição.

Na abordagem o menor de 16 anos confessou que iria fazer uma assalto com Vagner, mas não deu certo e eles estavam voltando para casa. Ele disse ainda para os policiais, que tinha feito um assalto no bairro Bela Vista e subtraído da vítima, um celular da marca Samsung e teria vendido para um menor, também com 16 anos, morador do bairro Liberdade II. O menor informou aos policiais que arma foi alugada na mão de um homem, morador do Liberdade II. Os policiais foram atrás do menor (que comprou o celular) e do homem que teria alugado arma para a dupla cometer o assaltado.

Chegando ao local informado, os policiais apreendeu o outro menor, recuperando o celular roubado e prendeu Neilton Oliveira dos Santos, 31 anos de idade, morador da Rua Lei Áurea, no bairro Liberdade. Foi encontrado com Neilton, uma espingarda de fabricação caseira e munições como pólvora e chumbo.

Em entrevista a nossa reportagem o menor que foi apreendido com arma assumiu que tinha feito um assalto no Bela Vista, na semana passado e que iria fazer outro com o Vagner. Já o outro menor disse que tinha trocado o celular em um cordão e não sabia que o celular era produto de furto. O dono da arma (o Neilton) falou que tinha alugado arma para o menor fazer o assalto e que seria dividido o dinheiro que ele arrumasse.

O Vagner nega que iria fazer assalto, dizendo apenas estaria junto com o menor que estava com arma no momento em que foram abordados pelos policiais. Os quatros acusados foram apresentados na delegacia ao delegado de plantão, Dr. Júlio César Telles para as devidas providências.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados