cash loans online california
Bahia - Brasil -


PRF prende fugitivo do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas

A prisão aconteceu na tarde deste domingo (10), por volta das 16h, durante uma fiscalização de rotina no KM 808, da BR 101, em Itamaraju, quando agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), abordaram o ônibus da Empresa Brasileiro, que fazia o trajeto Teixeira de Freitas/Eunápolis. Durante a fiscalização os agentes perceberam que um dos passageiros estava visivelmente nervoso e quando fora solicitado documento de identificação, o mesmo mostrou um boletim de ocorrência formalizado na cidade de São Mateus-ES., em nome de José Carlos Pereira, 38 anos.

Após uma minuciosa consulta na Rede Infoseg os policiais descobriram que existia um extravio de documentos. Quando questionado o homem acabou confessando que era fugitivo do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF) e seu nome verdadeiro era Antônio Jorge Leodeiro Pereira, natural de Maragogipe-Ba, morador do bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas e que teria ficado no presídio por oito meses e fugiu na companhia de mais três elementos, que preferiu não revelar os nomes.

Devido o mesmo ter se apresentado como outra pessoa no boletim de ocorrência, ficou caracterizado o crime de falsidade ideológica baseado no Art. 299 do Código Penal Brasileiro (CBP). Na sequência o mesmo foi conduzido e apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL).

Por Lênio Cidreira/teixeiranews


Conforme informou o delegado Gean Nascimento, titular de Itamaraju, o fugitivo Antônio Jorge Leodeiro Pereira será recambiado nos próximos dias ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), para terminar de cumprir sua pena.

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados