cash loans online california
Bahia - Brasil -


Presos com carros roubados são recambiados para o ES

Geovane Silva Jesus, de 20 anos e João Paulo Fernandes de Brito, 24, presos no final da tarde desta última quarta-feira, 15 de julho, por uma guarnição da 89ª Companhia Independente de Itabatã (CIPM), acusados de roubo de veículos, foram recambiados para Colatina-ES.

A transferência foi realizada na manhã desta sexta-feira (17) por policiais militares e civis de Colatina-ES., após decisão do juiz capixaba Bruno Silveira de Oliveira. A dupla é apontada como autora do furto de um veículo Toyota Corolla, placa ODP 5E39, crime ocorrido em Montanha-ES.

Os dois estavam em posse desse veículo quando foram perseguidos e presos pelos policiais da 89ª CIPM e apoio de uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado da Mata Atlântica (CIPE-MA). Com a dupla foram apreendidas duas armas de fogo e um dos acusados acabou baleado nas nádegas ao tentar fugir pelo mato efetuando disparos contra os policiais.

No interior do Corolla foram localizadas as chaves de um Volkswagen Gol, que havia sido tomado de assalto há dois dias em Itabatã, distrito de Mucuri. Ao serem questionados os acusados disseram que o Gol estava escondido na zona rural de Teixeira de Freitas.

Diante das informações, foram realizadas buscas em meio a um matagal e o veículo acabou sendo localizado.

Os suspeitos e todo material apreendido foram apresentados à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde o delegado Maderson Dias, de plantão na unidade, providenciou o indiciamento dos mesmos por roubo, porte ilegal de arma de fogo e resistência.

Os dois presos são suspeitos de ligação criminosa envolvendo furtos e roubos de veículos entre os estados do Espírito Santo e Bahia.

Por: Teixeirahj

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados