cash loans online california
Bahia - Brasil -


Preso, vaqueiro confessa que não tinha a intenção de matar “Pitbull”; vítima era era temida no local
Fotos: LN

Uelson Souza Dias, 38 anos, nais conhecido como “Pitbull”, foi morto na noite do último sábado (13), em via pública da Praça Antônio Barreto, Distrito de Cruzeiro do Sul, no município de Vereda, durante uma discussão com um suposto desafeto de nome Marcilei Silva de Oliveira, de 25 anos de idade, preso por populares logo após o cometimento do crime.

Em depoimento da Polícia Civil, “Marcilei”  confessou a autoria do crime e relatou para o delegado que, a vitima, o “Pitbull” era seu desafeto há muitos anos e, que nesse último final de semana eles se encontraram em uma Praça, onde o “Uelson Pitbull” veio a lhe chamar de bostinha e em seguida veio para cima do mesmo, dizendo que iria lhe dar uma surra, foi quando peguei o canivete e desferir um único golpe no mesmo, mas sem a intenção de mata-lo.

Ainda com vida, o “Pitbull” foi socorrido para o Hospital da cidade de Itanhém, onde foi atendido, mas não resistiu ao ferimento e morreu horas depois vitima de hemorragia interna. Segundo informações, a vítima era tida como uma pessoa supostamente violenta e gostava de se envolver em confusões. Alguns anos atrás, a mesma fora apontada como a autora de um crime bárbaro no município.”Uelson” teria matando a própria avó, e antes mesmo da mesma morrer, ele teria a enterrado. Á época, o crime chocou os moradores do município de Vereda.

“Marcilei” foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio, e se encontra preso na carceragem da 8ª Coorpin. O suspeito trabalha como vaqueiro e não tem antecedentes criminais. O inquérito será conduzido pela Polícia Civil da 8ª Coordenadoria, uma vez que não há delegacia e nem delegado titular na cidade de vereda.

Por: Arnóbio Formosa/teixeiranoar

 

 

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados