cash loans online california
Bahia - Brasil -


Preso por tráfico de drogas pela PC; “Diego” confessa envolvimento em assassinato em Teixeira
DIEGO

“Diego” matou a vitima e em seguida fugiu para Vitoria, mas retornou e foi preso por tráfico por tráfico

Preso por policiais civis da 8ª Coordenadoria de Teixeira de Freitas por tráfico de drogas, Diego dos Santos Gonçalves, de 21 anos de idade, morador da Avenida Padre Anchieta, no bairro Liberdade II, era fugitivo da justiça criminal da comarca de Teixeira de Freitas desde o no ano de 2011.

Segundo informações da policia civil, “Diego” foi apontado com o  autor do assassinato que teve como vitima Adailson Pereira dos Santos, de 39 anos, que morava no bairro Liberdade II, em Teixeira de Freitas, morto a tiros no dia 16/05/2011, na Rua Recreio, no mesmo bairro.

Em depoimento ao delegado Dr. Marco Antonio Neves, o acusado “Diego” confessou a autoria do crime de assassinato. Segundo ele, a vitima havia furtado um carrinho de mão (galinhola) pertencente ao seu pai, razão pela qual o mesmo se apossou da arma de fogo e foi de encontro da vitima “Adailson” e a matou com vários disparos.

Segundo informações do delegado titular Dr. Marco Antonio,“Diego” se encontra preso na carceragem da 8ª Coorpin, autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas e já foi indiciado por crime de homicídio qualificado. O delegado informou ainda que já foi solicitada também a prisão preventiva de “Diego” junto à vara crime da comarca de Teixeira de Freitas. O acusado se encontra preso a disposição da vara crime e do tribunal do júri. Se condenado, o réu poderá pegar mais de 12 anos de reclusão apenas no crime de assassinato. Obs: O texto sofreu algumas alterações com base em informações repassadas pela 8ª Coorpin.

Por: Arnóbio Formosa

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados