cash loans online california
Bahia - Brasil -


PRESO PELA PM POR TRÁFICO DE DROGAS; “PIRIPAQUE” CONFESSA QUE MATOU MAXSUEL, O “PERNETA”

LUCAS MOTA

Teixeira de Freitas: Preso na carceragem da 8ª Coordenadoria da policia civil de Teixeira de Freitas desde o último dia (02), depois de ser flagrado por uma guarnição da PM do 13º BPM em posse de certa quantidade de drogas em uma rua da cidade, foi apresentado à imprensa na tarde desta segunda-feira (12), o acusado Lucas Souza Mato, vulgo “Piripaque”, de 21 anos de idade, morador da Rua Bernardino Figueiredo, bairro Residencial dos Pioneiros, em Teixeira de Freitas.

“Piripaque” já vinha sendo procurado pela policia civil de Teixeira de Freitas desde o ano de 2012, em razão do mesmo ter sido apontado como o autor de um assassinato que vitimou o jovem Maxsuel dos Santos Pereira, vulgo “Perneta”, morto a tiros no dia 20/09/2012, por volta das 19h, no interior de uma residencial, localizada na Rua Nova esperança, no bairro Santa Rita, em Teixeira de Freitas.

DSC00017

“Piripaque” foi interrogado pelo delegado Marco Antonio Neves, titular da 8ª Coordenadoria da policia civil, o qual acabou confessando o seu envolvimento no assassinato do jovem Maxsuel dos Santos Pereira, vulgo “Pernete”. “Peripaque” declarou para o delegado Marco Antonio, que realmente foi ele que havia assassinado o “Perneta”, e a motivação do crime teria sido rixas entre os dois, em razão de disputa por espaço no tráfico de drogas na área.

O acusado ainda confessou para o delegado Marco Antonio, que no momento em que assassinou a vitima,  estava na companhia de outro elemento, o qual identificado pelo prenome de “Darlan”, este havia lhe dado apoio no momento do crime, inclusive disparando um dos tiros que ceifaram a vida de “perneta”.

“Piripaque” foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas, artigo 33 da Lei 11.343/2006, além de ter sido indiciado por crime de homicídio qualificado, inclusive com o pedido de prisão preventiva  solicitado pelo delegado titular da 8ª Coorpin, Dr. Marco Antonio Neves, junto ao Juiz criminal da comarca de Teixeira de Freitas.

Por Arnóbio Formosa

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados