TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia SLIDE HOME Teixeira

Preso na “Operação Dilúvio”, empresário Santo Culler volta para a cadeia em Teixeira

Em outubro do ano passado, durante a “Operação Dilúvio”, Santo foi preso com um mandado de prisão expedido pela justiça capixaba.

FOTO 1

Na manhã desta quarta-feira, 02 de Julho, policiais da CETO ao atender uma denúncia de que havia um caminhão roubado em uma oficina de lanternagem no Bairro Castelinho em Teixeira de Freitas, prendeu o senhor Santos Coller, que já havia sido preso na Operação Dilúvio no ano passado.

De acordo com os policiais, o caminhão, uma Mercedes Bens 1620, cor vermelha, placa policial MSH 8819, licenciado em Baixo Guandu/ES, havia sido roubado na noite anterior, enquanto estava estacionado em frente à casa do respectivo dono.

FOTO 2

Ao chegar no local, os policiais abordaram o dono da oficina, que informou que o caminhão era de Santo Coller, o mesmo foi localizado em carro Ford Fiesta, placa JRS 7933, e dentro do veículo foram encontrados além do documento do caminhão alguns pertences da vítima.

Em outubro do ano passado, durante uma Operação da Polícia Civil do Espírito Santo, desencadeada na Bahia, denominada “Operação Dilúvio”, Santo foi preso com um mandado de prisão expedido pela justiça capixaba, na ocasião foi recuperado em sua oficina um caminhão VW 24.250 CNC 6X2, placa policial MSC 7386.

FOTO 3

Santo Coller foi autuado por crime de receptação qualificada. O acusado permanecerá custodiado na carceragem da 8ª COORPIN, à disposição da Justiça. O caminhão, o carro e os pertences da vítima também foram levados para a delegacia. Por: sulbahianews

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *