cash loans online california
Bahia - Brasil -


Preso morto no Conjunto Penal; colegas acusados são ouvidos na sede 8ª Coorpin de Teixeira

PRESO 3

09 presos do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, acusados de envolvimento na morte de um colega, foram recambiados para a sede da 8ª Coorpin na manhã desta terça-feira (11). Os 09 detentos são acusados de envolvimento na morto do próprio colega, o detento “Magno Pereira”, de 29 anos de idade, que morava na Rua Formosa, bairro São Brás, em Prado-BA.

O detento foi golpeado várias vezes na cabeça com um instrumento contundente, fato ocorrido no dia (24/02), no interior de uma cela do Conjunto penal de Teixeira de Freitas. Socorrido com vida para o hospital municipal de Teixeira de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia (01/03) vítima de traumatismo crânio-encefálico, em razão das lesões sofridas na cabeça.

O detento “Magno Pereira” era oriundo da comarca de Prado e se encontrava custodiado no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, a disposição daquele Juízo Criminal.

PRESO4

A polícia civil da 8ª Coorpin instaurou um inquérito policial para apurar o envolvimento dos 09 presos e a real motivação do assassinato.

Por: Arnóbio Formosa

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados