TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais

Preso é encontrado morto por enforcamento na cadeia de Itamaraju

DETENTO MORTO 1'

Itamaraju: No início da tarde desta segunda-feira (4), após serem avisados pelos próprios presos, agentes do setor de custódia da Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL) fizeram uma revista nas celas, sendo encontrado em uma delas o corpo de um preso, dependurado pelo pescoço, supostamente vítima de suicídio.

Por volta das 15h foi divulgada a identidade da vítima. Trata-se de Alexandro dos Santos Carneiro, de 22 anos, que havia sido preso em 6 de junho deste ano de 2013, por policiais militares do Pelotão de Emprego Operacional Tático (PEOT), acusado de tráfico de drogas.

DETENTO MORTO 2

Após denúncia anônima através do telefone 190, os policiais militares foram até o bairro Itatiaia, ao leste de Itamaraju, onde uma pessoa estava traficando drogas. No local os militares detiveram Alessandro, flagrado em posse de 27 pedras de crack, além de duas armas artesanais. Desde então ele permanecia preso na carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), aguardando julgamento por parte da Justiça.

Conforme o delegado Gean Nascimento, titular da Polícia Civil de Itamaraju, o preso foi encontrado enforcado com um lençol que estava amarrado na grade da cela. O perito Marco Antônio Lima, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), esteve na carceragem e realizou a perícia de local. A partir de agora somente os laudos de medicina legal podem determinar a causa da morte, se suicídio, ou se houve algum tipo de violência por parte dos demais detentos que supostamente dividiam cela com o jovem morto.

Por: Ronildo Brito/TN

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *