cash loans online california
Bahia - Brasil -


Presidiário do semiaberto rouba loja, mas é detido por populares e entregue a PM no Kaikan Sul

Teixeira de Freitas: Na tarde desta terça-feira, 25 de setembro, o CICOM foi acionado através do 190 e informado sobre um roubo ocorrido em uma loja de derivados na área de construção, localizada no Bairro Kaikan Sul. Então, uma guarnição do 1° Pelotão da 87ª CIPM se deslocou para atender à ocorrência, e ao chegarem no local, os militares encontraram o suspeito já detido por populares que estavam passando próximo ao local, interceptaram o suspeito e o deteve até a chegada da Polícia.

Os militares deram voz de prisão ao suspeito, que estava com R$ 204,00 (duzentos e quatro reais) que havia sido subtraído da referida loja comercial. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, e o caso foi apresentado para o delegado plantonista, Charlton Bortolini. O acusado foi identificado como sendo, Renato Conceição de Souza, 26 anos de idade, que estava cumprindo pena no regime semiaberto no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF).

Renato cumpria pena após condenação por crime de tráfico de drogas. O delegado ouviu os militares, as vítimas, e logo após, o acusado, que foi flagranteado por roubo. Renato foi conduzido para a carceragem da Delegacia Territorial e deverá ser transferido para o CPTF na próxima quarta-feira (26). O inquérito policial será encaminhado para a Justiça Criminal, onde o mesmo responderá pelo crime cometido. Renato ainda perderá o benefício do semiaberto e responderá à medidas administrativas.

Por: Cloves Neto/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados