cash loans online california
Bahia - Brasil -


Presidiário do semiaberto é baleado e morre após ser socorrido ao HMTF

MORRE

A vítima foi Valdionor de Morais Mota, 27 anos, presidiário do regime semiaberto por ter assassinado a própria esposa anos atrás. Valdionor, que morava no bairro Luiz Eduardo Magalhçaes, foi abatido com três tiros no alto das costas.

Segundo consta no registro policial, por volta das 22h30 a central de comunicação da Polícia Militar foi acionada através do telefone 190, dando conta do homicídio tentado ocorrido na rua Jordânia, no bairro Ulisses Guimarães, um dos mais populosos da cidade. Valdionor caminhava tranqüilamente na rua, quando dois elementos aproximaram-se numa motocicleta, um deles desceu e disparou cinco tiros em direção à vítima. Três projéteis acertaram a região lombar do presidiário.

Pouco tempo depois, após solicitação dos próprios policiais militares, uma equipe do SAMU compareceu ao local e socorreu Valdionar ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Cerca de uma hora mais tarde, por volta das 23h30, ele não resistiu e veio a óbito. O corpo foi removido na manhã deste domingo (26) ao IML de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia.

O delegado Wendel Ferreira, de plantão na noite deste sábado (26) no Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC), informou a imediata instauração de um inquérito policial para investigar o crime característico de execução. As duas primeiras hipóteses investigadas são vingança ou disputa pelo tráfico de entorpecentes.

Por Tiago Ramos/Teixeiranews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados