cash loans online california
Bahia - Brasil -


Presidente da CDL de Teixeira de Freitas renuncia

Os motivos ainda não foram informados oficialmente, mas sabe-se que a empresária Maria D’ajuda Baldrae, entregou carta de renúncia do cargo de presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Teixeira de Freitas (CDL).

Em seu lugar, já assumiu o posto o empresário do setor gráfico, Edésio Pereira de Silva, eleito vice-presidente na chapa de Maria D’ajuda. A diretoria foi eleita no mês de janeiro de 2018 e o mandato termina somente no início de 2020.

Apesar da empresária ainda não ter falado oficialmente sobre os motivos que a levaram a renunciar ao cargo de presidente da CDL de Teixeira de Freitas, cidade que ostenta a maior praça comercial da região, o Teixeira News conseguiu apurar que Baldrae não conseguiu levar adiante algumas de suas metas, inclusive aproximar a organização lojista das causas sociais da cidade e projetar campanhas mais volumosas.

Existem integrantes na diretora da CDL que estariam defendendo campanhas menores, com premiações patrocinadas pelos próprios lojistas e que beneficiem um número maior de clientes.(Da redação TN)

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados