cash loans online california
Bahia - Brasil -


Jovem que tentou contra a vidae de um amigo é preso pela PM no distrito de Jardim Novo

HOMEM 1

Teixeira de Freitas: Na tarde desta segunda-feira, 14 de dezembro, policiais militares, que integram a Ronda Rural, localizaram e prenderam o autor de uma tentativa de homicídio, ocorrida no distrito de Jardim Novo. Os militares prenderam o acusado e o conduziu até à sede da 8ª COORPIN. Trata-se de Wadson Souza de Jesus, 18 anos de idade, que reside na Rua Deolizano Rodrigues, em Jardim Novo. Wadson é o autor de um homicídio tentado, ocorrido no último fim de semana, onde feriu a golpes de faca, um “amigo”.

Em entrevista à nossa reportagem, “Pressão” como é conhecido, disse que tudo aconteceu quando ele bebia em companhia de um amigo, e o mesmo passou mal e desmaiou no bar. Então ele resolveu levá-lo em casa, e ao chegar na residência, o amigo teria retomado a consciência e desferido um tapa no rosto dele. O Wadson então tentou acalmar o amigo e pediu um copo com água, mas segundo ele, o tal amigo saiu em posse de um pedaço de madeira e um martelo e então começou a agredí-lo, momento em que ele sacou uma faca de mesa e desferiu um golpe na vítima.

HOMEM 2

O homem ferido foi socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde foi medicado e passou por atendimento médico. O caso foi registrado e apresentado ao delegado titular da 8ª COORPIN, Kleber Gonçalves. O delegado autuou Wadson “Pressão” em flagrante. O mesmo foi encaminhado à carceragem da 8ª COORPIN. Wadson saiu recentemente da delegacia, onde cumpria pena por roubo, o qual, em parceria com um comparsa, roubou uma motocicleta Honda/Falcon em Teixeira e escondeu o veículo em um cemitério.

Por: Rafael Vedra/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados