cash loans online california
Bahia - Brasil -


Presa dupla acusada de homicídio em posto de lavagem

PRESOS 1

Duas pessoas, acusadas de participação em um assassinato no centro de Eunápolis, foram presas pela Polícia Civil na segunda-feira (17). Raí Souza Macedo, 19 anos e Iago Caíque Moreira Bispo, de 22, já estavam com prisão preventiva decretada pela justiça eunapolitana.

De acordo com o titular da 1ª Delegacia Territorial, delegado Cícero Daniel Feitosa, a dupla teve envolvimento na morte de Edmilson Silva Sandes, 22 anos. O jovem foi morto a tiros, em 16 de setembro do ano passado, dentro do antigo posto de lavagem Bob Esponja, na Rua da Colônia.

Um terceiro acusado também teve a preventiva decretada e está foragido. Segundo o delegado, outras pessoas participaram do homicídio e já foram identificadas.

As investigações apontam que a quadrilha que matou o proprietário do posto chegou em dois veículos. Alguns criminosos teriam ficado do lado de fora, dando apoio, enquanto os demais executaram o rapaz.

A perícia apontou que foram utilizadas diversas armas, dentre elas uma espingarda calibre 12. A cabeça de Edmilson ficou esfacelada. ‘O Raí usou a espingarda e Iago foi um dos motoristas’, declarou o delegado Cícero.

Um dos carros usados no crime já tinha sido localizado pela polícia. O veículo, informa o delegado, pertencia a Hugo Costa Oliveira, 21 anos, morto no começo de dezembro no bairro Gusmão. Hugo teria emprestado o carro para os suspeitos, mas em depoimento teria declarado que não sabia qual seria a finalidade.

O motivo da morte de Edmilson teria sido por causa de uma discussão que ele teve com os assassinos, um dia antes, durante uma festa de camisa no centro de Eunápolis.

Raí e Iago, que não tinham passagem pela polícia, foram autuados por homicídio. Os dois – que negam as acusações, passaram por exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica de Eunápolis e foram encaminhados para o presídio, onde vão aguardar o julgamento.

Por: radar64

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados