cash loans online california
Bahia - Brasil -


Prefeito de Itamaraju fecha comércio não-essencial por 12 dias

De acordo com o prefeito, o número de casos elevados colocou o sistema de saúde local em risco.

Itamaraju está enfrentando dias dificílimos com o coronavírus. Na terça-feira (6), a Prefeitura local anunciou que o comércio não-essencial será fechado por 12 dias para conter a disseminação do vírus em seu território. O decreto já foi publicado e as medidas começam a valer já na nesta quarta (7). Segundo o Correio*, a decisão prevê que somente o comércio essencial e estabelecimentos de saúde como as farmácias funcionem normalmente.

Além disso, o decreto emitido pelo prefeito Marcelo Angênica, que é médico, também libera, com restrições, a abertura de estabelecimentos que comercializam alimentos.

O prefeito afirmou que a prefeitura tomou as medidas baseadas em números. De acordo com ele, o número de casos elevados colocou o sistema de saúde local em risco.

Marcelo Angênica costuma se posicionar contra medidas muito restritivas, como o próprio fechamento do comércio. Na live de anúncio das decisões para o município do extremo-Sul baiano, o gestor voltou a afirmar que não poderia manter toda a estrutura do comércio fechada por muito tempo por conta das consequências econômicas.

Por: radar64

 

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados