• SEJA BEM-VINDO

PRE prende ladrões de Teixeira de Freitas que praticaram roubos em Medeiros Neto

Publicado em: 6 de julho de 2017 Atualizado:: julho 6, 2017

GANG DA MOTO (5)

Um homem foi preso e um menor de 17 anos foi apreendido pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) suspeitos de praticarem assaltos, no final da manhã desta quinta-feira (06), em Medeiros Neto. A dupla foi detida horas depois de terem roubado os celulares de duas pessoas.

 GANG DA MOTO (3)

No primeiro assalto, os bandidos, usando uma moto abordaram um rapaz na Praça Gaudêncio Gangá, onde o garupa, simulando que estava armado, anunciou o assalto e tomou o celular, um Samsung Galaxy S5, da vítima. Em seguida, abordaram uma moça na Praça dos Brinquedos, onde um dos bandidos a agrediu empurrando contra um muro; a moça chegou a deixar o celular cair no chão.

GANG DA MOTO (9)

Rapidamente policiais da 44ª CIPM de Medeiros Neto saíram em diligencia na tentativa de localizar e prender os meliantes. Apesar do cerco montado eles conseguiram fugir. Mas, os bandidos não contavam é que, no segundo assalto, o Capitão da Polícia Rodoviária Estadual, Ademir Barbosa, assistia a ação à distância e começou a monitorar a dupla, que empreendeu fuga pela BA 290. Usando de sua experiência, o Capitão manteve distância dos suspeitos e avisou a guarnição da PRE de Teixeira de Freitas que, por sua vez, montou uma barreira na entrada da cidade.

GANG DA MOTO (1111

Chegando em Teixeira, os bandos tentaram furar a barreira, mas foram ligeiramente interceptados pela Polícia. Os produtos roubados foram recuperados e estarão sendo devolvidos, o mais breve possível, aos seus legítimos donos. Os bandidos foram identificados como sendo Marlon Borges Freire, de 20 anos, e um menor de 17 anos, ambos moradores do Bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas.

Na delegacia foi constatado que a moto usada para praticar os delitos também é produto de furto. Os bandidos, inclusive, usaram uma fita isolante para adulterar a placa do veículo. Interrogados pela polícia, um deles disse que a moto foi roubada por uma pessoa prenome Wesley e que o mesmo teria pago a quantia de R$ 100,00 reais para que o menor escondesse a moto em sua casa, mas, segundo ele, com medo de ser pego com a moto roubada, saíram para procurar outro lugar para esconder a moto, e acabaram vindo para Medeiros Neto.

 IMG_8771

Marlon ainda foi reconhecido, através de imagens, e acusado de tentar roubar um celular de uma policial à paisana na noite da última quarta-feira (05), em Teixeira de Freitas. Marlon Borges Freire foi autuado por roubo e o menor será encaminhado ao ministério público por ato infracional.

Por: MedeirosDiaDia.com


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais