cash loans online california
Bahia - Brasil -


últimas noticias
Prado: Suspeito de vários furtos e agressões à companheira é preso pela Polícia Civil

Prado: A Polícia Civil prendeu em flagrante delito Leandro Valenzuela Chaves,  vulgo “Pocazoi”, após o mesmo ser suspeito de cometer agressões físicas contra à sua companheira, uma adolescente de idade não informada. A prisão ocorreu na manhã desta terça-feira, após os investigadores se deslocaram a um imóvel na Rua Macapá, onde supostamente estaria ocorrendo as agressões.

Assim que notou a presença da Policia Civil, no local, Leandro Pocazoi tentando empreender fuga pela janela do imóvel, mas foi contido por um dos Investigadores, que, com apoio dos colegas, arrombaram o cadeado do portão para ingressar no interior da casa, onde o suspeito mantinha em cárcere sua companheira, a qual fora impedida de sair do imóvel para pedir socorro e se livrar das agressões.

Preso em flagrante, “Leandro Pocazói” foi encaminhado à Unidade da Polícia Civil daquela cidade, onde foi autuado em flagrante delito, com base no artigo 129 parágrafo 9º c/c o artigo 7º, I da Lei 11.340. Além disso, contra Leandro Pocazoi ainda haviam seis procedimentos, Inquéritos Policiais , instaurados, todos eles por furto, sendo que desses seis. “Leandro” assumiu a autoria de quatro deles, sendo que dois ele imputou a seus comparsas que vinham atuando com ele, mas dizendo ele que nesses dois fatos ele não participou.

Os furtos foram de 2 motocicletas, essas já recuperadas, além de materiais de limpeza, de consumo e também vestuários, parte deles também já recuperados. Preso e autuado em flagrante, o suspeito foi encaminhado para a Carceragem da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas.

Fonte: Policia Civil de Prado

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados