cash loans online california
Bahia - Brasil -


Prado: Polícia Civil recupera devolve freezer que havia sido furtado da APAE

O delegado titular da Polícia Civil do municipio de Prado, Dr. Kleber Gonçalves, procedeu com às investigações iniciadas nos últimos dias e acabou prendendo um elemento suspeito de praticar um furto na APAE da cidade de Prado. Francislei Santos Muniz, vulgo “Fran” foi detido e acabou confessando envolvimento no furto que resultou que foram levadas diversas latas de cervejas, TVs e receptores de TV.

Dando prosseguimento as investigações o delegado percebeu que estava diante de um criminoso que vinha furtando e recebendo diversos produtos furtados na cidade. Diante do histórico do individuo, a equipe do delegado realizou diligencia na casa do suspeito “Fran”, vindo a localizar 01 freezer horizontal de 02 portas.

Ao verificar os boletins de ocorrência na delegacia, foi localizado um registro referente a um furto ocorrido na APAE daquela cidade, de onde os meliante teriam levado o referido freezer. Diante do registro, “Fran” foi indiciado também pelo crime de receptação.

Segundo o delegado Kléber, as investigações continuam, uma vez que existe a possibilidade do envolvimento de outros elementos nos crimes.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados