cash loans online california
Bahia - Brasil -


Prado: Polícia Civil incinera mais de 18 kg de drogas apreendida

Na manhã desta sexta-feira, 03 de agosto, a Polícia Civil do Prado, chefiada pelo delegado titular, Kléber Eduardo Gonçalves,  foi autorizado pelo pelo juiz criminal da comarca local a proceder com a incineração de mais de 18 kg de drogas que fora apreendida em operações das policias civil e militar, durante ações realizadas em 2017 e 2018.

Participaram da ação de incineração o promotor de justiça, Dr. Kerginaldo Reis de Nelo, representante do Ministério Público da comarca; Policiais Militares da 43ª CIPM, que representam o Pelotão da cidade e o Sr. Carlos Rincon, representante da Maçonaria e do Conselho Municipal de Segurança Pública do Prado.

Segundo o delegado Kleber Gonçalves, Foram incinerados 17,150 kg de maconha; 969,30 gramas de crack; 515,65 gramas de cocaína, totalizando 18,635 kg de drogas. Além de ser uma medida jurídica legal, a incineração visa garantir o não retorno da droga para as mãos dos traficantes, afirmou o delegado Kleber Gonçalves.

Antes de ser incinerada, toda a droga foi remetida para exame de constatação, e seus laudos estão em anexos aos procedimentos já encaminhados à Justiça da comarca de Prado, afirmou a autoridade Policial.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados