cash loans online california
Bahia - Brasil -


Prado: PM prende foragido da Comarca de Teixeira em Cumuruxatiba

Policiais Militares do Prado realizam a prisão de um foragido da Justiça de Teixeira de Freitas, no distrito de Cumuruxatiba, na tarde deste domingo, 01 de março. Segundo informações, os PMs abordaram o suspeito, que foi identificado como, Luciano Nascimento de Jesus, vulgo “Xitoca”, 26 anos, na Rua 13 de Maio, área Central do distrito, sendo ele também suspeito de estar cometendo furtos naquela comunidade. Ao ser abordado pelos militares, foi consultado no no Sistema Integrado das Forças Policiais, os militares encontraram o mandado de prisão.

O mandado foi emitido pela Comarca Criminal de Teixeira de Freitas, pela acusação de assalto sob ameaça, no artigo penal 157. Luciano (Xitoca) estava foragido desde a data de 15 de maio, de 2019, e a nossa equipe de reportagem obteve informações que várias diligências foram feitas por policiais civis da Delegacia de Teixeira de Freitas, no intuito de localizá-lo e prendê-lo, porém, o endereço comunicado pelo foragido no Sistema da Secretaria de Segurança Pública, não existe, o que dificultou a sua prisão até a data deste domingo.

Ele foi conduzido e apresentado na Sede da 8ª COORPIN em Teixeira, para o delegado de plantão, Júlio Telles, que cumpriu a Ordem Judicial, determinando o recolhimento do Luciano para a carceragem da unidade policial, devendo ser transferido nesta terça-feira (03), para o Conjunto Penal – CPF, onde irá ficar à disposição da Justiça.

Por: Cloves Neto

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados