TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais

Prado: PM apreendido menor acusado de retalhar homem com facão

MENOR 1'

Policias realizaram buscas e conseguiram localizar e prender o autor da tentativa de homicídio, que também teria cometido um assalto a um supermercado.

Um adolescente de idade ainda não divulgada, acusado de tentativa de homicídio e roubo, foi preso no final da manhã desta quarta-feira, 22 de janeiro, na Avenida Novo Prado, na cidade de Prado.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 2 horas da madrugada na Avenida São Paulo no Bairro São Braz nas imediações da Vala, para averiguar a informação de que havia uma pessoa agonizando caída no chão.

Chegando ao local a PM se deparou com José Carlos Marques de Cardoso, retalhado a facão, com vários cortes profundos na cabeça, braços e ombro.

A unidade de pronto atendimento (SAMU), foi acionada e encaminhou a vítima para o Hospital Geral de Prado. Por conta da gravidade dos ferimentos, José Carlos foi transferido para Teixeira de Freitas uma hora após dar entrada na unidade hospitalar.

MENOR 2

Policias realizaram buscas e conseguiram localizar e apreender o autor da tentativa de homicídio, que também teria cometido um assalto a um supermercado.

O menor de idade foi encaminhado a Delegacia, ficando a disposição da Delegada Dra. Rosângela Santos.

Por: Pradoonline

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *